Caro visitante:

Seja bem vindo e divirta-se! Em nosso maluco mundo atual, o que não falta é assunto para comentar...ah, e não deixe de cadastrar seu e-mail aqui ao lado esquerdo da tela para receber novidades deste blog.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PROF. ANTONIO CAPRIO LANÇA SITE

Nesta semana foi lançado o site www.antoniocaprio.com.br onde foram inseridos 4 livros de autoria do professor Antonio Caprio, quais sejam: 

1 – O Homem, o tempo e o espaço; 
2- Letras em Gotas;
3- De Conceição do Jatahy a Tanabi e 
4- Deus & deuses, sendo este lançamento inicial e os demais reedição em forma eletrônica, além de trabalhos em pintura, escultura e artigos versando sobre diversos temas. 

Os livros O Homem, o tempo e o espaço e De Conceição do Jatahy a Tanabi estarão disponíveis também em papel e os demais apenas pelo sistema eletrônico. Todos podem ser adquiridos via internet.

O Livro Deus & deuses é uma obra com cerca de 900 páginas e versa sobre a odisseia do homem na busca do maior segredo do Universo: O QUE É DEUS. É uma verdadeira enciclopédia sobre religiosidade, lendas, mitos com muita Filosofia e Ciência num depositário de centenas de informações úteis e básicas para a cultura geral e atual.

Visitem o site e conheçam seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário